(Esperem por uma boa imagem para o post, mais tarde eu edito)
Tal texto que abaixo cito foi colocado há um dia atrás sobre a minha saída da equipe da página da Japanholic Hyperdimension, fiz parte da equipe inicial deste projeto que visa uma diferenciação das outras páginas de anime, e, como sinto que a página acabou perdendo bastante do fôlego dela e eu gostaria de iniciar outros projetos acabei saindo da equipe por não mais enxergar sentido na página. Somado à isto a saída de um grande amigo (Toshio). Para a leitura integral deste primeiro texto cito este link que deve ser acessado aos que ainda não leram ou, simplesmente, acessem a caixa de Spoiler logo abaixo: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=538363872887816&set=a.409774239080114.93964.409764955747709&type=1&theater
Ragna, the Bloodedge / Amidamaru~
Bye bye miss american pie! / Farewell!
Acho que é claro para todos que desde que a página foi criada eu passei por um período difícil e, mais que isso, um período de transição e de amadurecimento de maneira muito rápida e dolorida. Completas 25 primaveras eu quero reerguer minha cabeça, andar com passos mais largos e pensar em compromissos, futuro, trabalho, mas quero dedicar meu tempo à minha felicidade pessoal tbm.
Quem não acompanhou meu trabalho ou não é fã do meu trabalho, não é meu amigo ou chegou só agora recomendo ler para saber dos motivos pelos quais o CDC que nasceu junto com a página dirá Adeus. “Bye bye Miss American Pie”
Acho que o motivo mais claro é que essa página foi uma âncora para dias e noites de marasmo e solidão quando eu ainda não estava novamente empregado. Estou passando por uma transição muito grande na minha vida, mas que não vai me levar à plena satisfação de um período de esforço, mas o inicio da minha vida como adulto e quem sabe , com os eventos deste último fim de semana, redescobrir o que é amar.
Sim, sim isso é pessoal demais, então deixemos a poesia e sejamos justos quanto aos fatos: eu preciso de tempo para mim e acho que a internet não anda contribuindo para eu redescobrir o meu caminho perante tantas dificuldades. Tenho saudades dos meus dezoito anos, mas não queria ter continuado lá: ou seja, eu preciso tocar a vida para frente e sinto que cada vez menos consigo ter compromisso com a página, que as opiniões e o projeto que tive para mim (o meu mais pessoal e exposto aqui) que foi cumprido de certo modo por mim e pelo Morimoto e por alguns ADMs mais antigos agora não faz mais tanto sentido.
Foi uma época difícil e vou admitir que por mais que tenha me divertido fazendo as resenhas pessoalmente eu não me sentia realizado. De qualquer modo essa não é uma ameaça por má-educação de usuários. Eu já vinha demonstrando impaciência com esses novos usuários e certas opiniões. Eu meio que tenho uma opinião muito minha sobre o que vejo e pouco tenho paciência parar fóruns.
Eu explico: passei dois anos em um fórum e mais uns 7 meses por aqui e, acredito eu que, infelizmente, a internet, já me parece mais um saco que um lugar legal para se ficar. Eu me sinto meio velho para administrar um site. Digo foi bom enquanto durou, mas foi ruim porque o site começou a tomar controle da minha vida e eu me apoiei na internet para ter o respaldo emocional que me estrava faltando com o envelhecimento dos meus pais e outras questões mais delicadas que foram me afundando no fundo do poço. Essa história é bem conhecida pelos membros mais próximos à mim da antiga equipe. Assim como perdemos um outro fantástico ADM pelos mesmos motivos.
Anos atrás eu não ligaria de ficar na internet e administrar um site, mas hoje em dia cada dia que passa e eu não coloco as coisas para frente parece um instante desperdiçado. Este é um momento de tocar para frente a minha vida e convenhamos que assistir animes consome muito tempo e eu não estou mais na idade de GASTAR tempo com coisas extras. Não que não deva mais imaginar bem ver desenhos, mas escrever textos (no meu caso) demanda tempo, reflexão, comprometimento e muita muita correção e reajuste de palavras. Como eu gosto de fazer o melhor trabalho possível; e eu sinto que este trabalho é interessante, mas não é frutífero em si eu prefiro não gastar esse tempo mais.
Eu preciso conseguir mais horas de trabalho, ir para a pós-graduação, ver se um namoro dá certo, ler muitos livros e encontrar um apoio emocional para viver bem nessa nova fase da vida. Engraçado é que o que quero dizer é: adeus, porque a vida continua e, infelizmente, essa não é mais a minha morada por mais que alguns antigos ADMs passem por aqui como nômades. Quero singrar meus próximos mares com a saudade do passado acolhedor e a dor da experiência vazia que me reteve na internet. Me dói admitir isso, mas já é tempo de ir. Esse tempo é melhor na lembrança para dar forças para o futuro. Viver de passado é morrer lenta, dura, dolorosamente e de maneira crua.
Espero à todos compreensão pelo pesar que passo, mas pela alegria de ´pode dizer que existe um enorme oceano à minha frente.
Agora que esta parte foi fechada com sucesso acho que é bom lembrar que o site que tenho aqui continuará ativo e ao invés de buscar o sucesso nas redes sociais ou em outros blogs, como de fato muito tentei, quero finalmente continuar escrevendo com afinco para esta página, mas sobre temas diversos. Talvez, os textos não tenham o mesmo fôlego de antes, afinal, não tenho tanto com promisso mais em fazer um excelente trabalho, mas em manter um blog com o compromisso da minha própria satisfação pessoal conforme o conteúdo apresentado por aqui.
Não quero entrar no mérito de questões pessoais porque acho que já falei demais sobre elas. Não tenho nanda para resenha esta semana ainda. Okay? Adeus, abraços, até mais tarde, seja lá o que for, mas o blog continua ativo e vai voltar com força total e mais qualidade. Ou eu assim espero…
![](http://stats.wordpress.com/b.gif?host=otakuvelhaguarda.wordpress.com&blog=18632660&post=209&subd=otakuvelhaguarda&ref=&feed=1)